domingo, 17 de janeiro de 2010

Dia 17 - Reforçando ainda mais seu plano de ação

Nos proximos dias iremos aumentar o ritmo em relação ao seu sucesso e falaremos sobre os primeiros passos em relação a sua independência financeira .

Geramos uma fértil base mental-fisica-espiritual e amanhã iremos começar a entrar em aspectos mais práticos .Para isto iremos reforçar um pouco mais seu plano

Como acredito que boa parte de vocês tem por objetivo atingir a independência financeira ( e é sobre isto que iremos falar amanha ) , irei usar isto como exemplo

Hoje iremos usar ver 6 passos para para ampliar a sua capacidade de ação

Passo 1 – Defina exatamente o que você quer - O primeiro passo é definir exatamente o que você quer , talque tenha um objetivo claro do que deseja e o que você tem de fazer.
Exemplo – quero gerar uma renda extra de 1000 reais trabalhando em casa 1 hora por dia ate o junho de 2010.
Para isto : (seu plano de ação entra aqui )
- pesquisar negocios online na internet ate dia 20 de Janeiro
- contatar pessoas que ja ganham dinheiro na internet dia 30 de Janeiro
- escolher parceiros / mentores para negocios via internet ate dia 5/2
- aconselhar com meu mentor sobre proximos passos e definir plano para o proximo mes dia 6/12

Passo 2 - Consiga alavancagem – associe uma forte dor a não tomar as ações desejadas , associe prazer ao fazer aquilo que deve ser feito.
Por exemplo ao fazer a pesquisa pense que você encontrou e esta começando o negocio que queria , pense nos seus sonhos , pense em você atingindo sua meta ......você deve gerar uma sensação interna que lhe deixe entusiasmado e louco de vontade de encontrar o que procura.
Por outro lado , você deve ligar dor a não fazer isto por exemplo pense nos 1000 reais que você quer e pense que sem eles você não podera por exemplo pagar a prestação do carro que acabou de comprar ou da sua casa – Toda vez que aquela ‘vozinha’vier e disser-lhe deixa disto , vai descansar ->associe dor a não tomar a atitude necessaria

Passo 3 – Eliminem os mal habitos –
Determine os habitos que o impedem de atingir o sucesso e simplesmente corte-os.
Por exemplo , se você tem o habito de passar horas na frente da TV por exemplo e por isto não tem tempo de iniciar seu negocio ( ou fazer esporte ou o que for ...) , PARE – associe dor toda vez que tocar na televisão , imagine-se sentado em um sofa miseravel , gordo , fora de forma e falido vendo um programa imbecil .

Passo 4 – Substitua o habito antigo por algo que o fortifique .
Por exemplo , utilize parte do tempo que passava na televisão para conversar com sua familia ( você pode e deve compartilhar com eles este processo ) e parte do tempo para trabalhar no seu negocio.

Passo 5 – Fortifique o novo comportamento – marque horas para ficar com sua familia e para o seu negocio , defina objetivos , metas e premios por ter atingido estas metas :
Por exemplo , defina um premio para si mesmo apos a primeira semana sem televisão. Este premio deve ser algo que lhe deixa motivado a continuar , muitas vezes este premio pode ser simplesmente uma comemoração em familia com reconhecimento dos seus familiares

Passo 6 – Verifique o processo – confirme que os habitos antigos estão ligados a dor e os novos habitos ao prazer , analise o futuro , imagine-se sequindo assim pelos proximos anos.Repita os passos anteriores o quanto for necessario

Prepare-se amanhã vamos reforçar ainda mais seu plano de ação

6 comentários:

  1. parabéns! Adriano!mt bom! seu curso.estou gostando mt.Abração
    Vilson Melo

    ResponderExcluir
  2. Adriano,

    seu curso está sendo o máximo!

    Parabéns!!
    Abraços,

    Agenir Dantas.

    ResponderExcluir
  3. ola! Sou de caxias do sul ,estou gostando da tentativa, de mudar minha vida , com seu curso ,minhas escolhas ;ta chegando hora para tomar , rumo certo, entre nova zelandia e italia ...acredito que ira me ajudar!!! fuiqu com DEUS.Obrigado e vamos ver , no que vai dar!!!
    André. RIO GRANDE DO SUL.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite! interessante seu curso. estou encontrando resistência para fazer o curso, mas a vontade do prazer ( ampliar minha loja de manuntenção de PCs numa mega loja de manuntenção de PCs) é maior.
    Muito obrigado Adriano!

    ResponderExcluir
  5. Anonimo ( da loja de PC's )

    Muito bom , continue usando os mecanismos de gerar prazer e eliminar dor aseu favor

    ResponderExcluir
  6. ilusão. delusão .
    Mentir p/ nos mesmos . FINGIR Q ESTAMOS FELIZES. QDO NAO ESTAMOS,
    O dinheiro e tudo de bom .
    mais tem algo melhor ainda .
    a decisao de sermos nos mesmos.
    qdo temos um amor temos tudo.
    qdo temos o parceiro(A) ideal temos tudo.

    o amor e o balsa,o q nos move.

    OBRIGADUUU ADRIANO SEU CURSO ESTA ME FAZENDO MUITO BEM.

    ResponderExcluir

Adicionar aos Favoritos BlogBlogs
 
BlogBlogs.Com.Br