segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

dia 19 - Começando a gerar renda passiva

Dia 19 – Começando a gerar renda passiva

Existem varios metodos de se gerar renda passiva , mais muito deles não estão acessiveis a maioria das pessoas . Por exemplo , se você tem uma casa que pode alugar então você recebe uma renda passiva , se você tem dinheiro aplicado no banco ou na bolsa de valores , você pode gerar uma renda passiva( ou no caso da bolsa tb perder ).

Vou me concentrar em falar por metodos que podem ser utilizados por qualquer pessoa , existem infinitas formas de se ganhar dinheiro , mas vou me concentrar em falar sobre aquelas que você pode começar a ganhar dinheiro hoje , sem muita infraestrutura trabalhando em casa ( como eu faço ) .


Minhas 2 principais formas de ganhar dinheiro hoje são :

Opção 1 – Internet Marketing e ganhos pela internet :
Existem muitas formas de se ganhar dinheiro hoje pela intenet , fazendo um resumo geral , a ideia e :
- Você gera trafego de pessoas
- Você encontra alguma forma de monetarizar , vendendo algum serviço.
Uma ideia interessante para quem esta começando a vender cursos online. Estou fazendo isto e tendo um bom sucesso com um investimento de tempo baixo.

Se você tem interesse em começar a ganhar dinheiro e quer contar com minha ajuda em como fazer isto , então compre um dos cursos atraves do link abaixo e irei ajuda-lo a começar a montar seu negocio pela internet

Estes cursos tem um preço bastante atrativo ( em torno de 35 reais para uma carga de 35 horas , o que é 1 real por hora de curso , definitivamente uma pechincha ! )

Recomendo especificamente o curso de propaganda e marketing que ensina como promover produtos na internet
=>Clique aqui para ver o curso de propaganda e markeing

=>Clique aqui para uma lista de cursos



Opção 2 – Marketing de rede – esta é a forma principal como ganho dinheiro hoje. Existem muitas boas empresas no mercado e é infelizmente existem tambem muitas empresas picaretas que prejudicam o nome das boas empresas.
Alem de escolher uma boa empresa , você deve ser capaz de escolher uma boa equipe.
Hoje trabalho com a Agel Enterprises que acredito hoje ser a melhor oportunidade no Brasil .
Se você decidir se juntar a minha equipe na Agel ira poder trabalhar diretamente comigo
Se você esta pensando seriamente em uma boa opção de gerar uma renda passiva e atingir sua independêcia financeira , então associe-se a minha equipe na Agel para contar com minha orientação pessoal
=>clique aqui para mais informacoes sobre a Agel no Brasil

Existem muitas outras formas e você pode ver um pouco mais no meu novo blog em
=>Clique aqui para acessar meu blog de como ganhar dinheiro em casa

Este blog e novo mais em breve colocarei assuntos interessantes em como ganhar dinheiro a partir de casa.

Prepare-se pois amanhã estaremos iniciando o processo de conclusão do curso e criando um futuro brilhante para você,

Outros links interessantes :
=> Vantagens do Marketing de rede

=> Marketing de rede ou Internet Marketing ?Qual escolher


Ate amanha

Abs

PS: Pessoalmente sou grato a todos vocês e gostaria de poder trabalhar com cada um de vocês. Por uma limitação de tempo sou obrigado a me dedicar exclusivamente as pessoas serias que fazem parte da minha equipe ( seja na Agel , seja trabalhando com cursos online ).

Se você ainda não esta disposto a tomar seu proximo passo , fique a vontade para continuar lendo e estudando meu material . Tenho certeza que as informações contidas aqui podem e vao te ajudar mesmo assim .

Terei prazer em continuar respondendo duvidas colocadas na pagina de comentários , como sempre.

2 comentários:

  1. Adriano estou mto grata pela sua orientação. Vou continuar a estudar melhor o que se enquadraria melhor para mim nas opções que foram indicadas. não posso tomar uma decisão de imediato sobre internet porque não sou familiarizada na area. preciso entender aspectos técnicos da internet.Mas já estou tendo vantagens com esse curso. Volto a falar com vc.

    ResponderExcluir
  2. Olá Adriano, boa noite!! Estou gostando muito deste curso de 21 dias. Aqui, vi algumas opções que você enumerou sobre negócios no Brasil... Pois bem, gostaria de uma orientação, se possível, sobre uma empresa que está em plena expansão no Brasil e que traz hoje uma excelente oportunidade para seus associados e parceiros. De que maneira posso fazer contato contigo para tirar dúvidas sobre esta empresa?? Desde já, agradecido pela atenção!! Deus abençoe!!

    ResponderExcluir

Adicionar aos Favoritos BlogBlogs
 
BlogBlogs.Com.Br