domingo, 3 de janeiro de 2010

Desafio dia 4 - Sua visão para o futuro


Bem vindo ao quarto dia .

Se você esta acompanhando o seu curso , isto é o fez ate hoje :

No Dia 1 , decidiu que vai levar este desafio ate o fim – Você se cansou de levar uma vida mediana . ser apenas mais um e decidiu que vai ter sucesso
No Dia 2 , você começou a se exercitar todos os dias durante meia hora pela manha , alem de se vizualizar tendo sucesso.Começou a escrever seu diario de sucesso
No Dia 3 você encontrou um parceiro para o sucesso , alquem com quem vai compartilhar suas experiências e impedi-lo de desistir de seus sonhos

Pois bem , hoje é justamente sobre isto que nos vamos falar – Seus Sonhos – Só que hoje nos não vamos apenas falar de seus sonhos e sim defini-los de maneira clara !!
Você pode andar em alta velocidade , mas se você não tiver um mapa exato dificilmente ira chegar aonde quer .
Pois bem , é justamente isto que nos vamos definir hoje – Aonde você quer chegar .

Sua tarefa de hoje é :

- Como você gostaria de se ver daqui a 10 anos se tudo fosse possivel ?
Escreva num papel tudo detalhado – Como é sua casa ? em que local ela esta ? Na praia ou no campo ? como é seu dia-a-dia ? Sua familia ? O que você faz quando acorda pela manha .

Pense em objetivos nas sequintes areas (adicione outras que achar necessario ):

Pessoais – Saúde / espirituais
Familia / Romance – Como é sua familia ? Quantos filhos ? Como é seu parceiro ideal ?
Carreira/Financeiros – Qual sua ocupação atual ?Qual seu nivel de salário ? Quais os bens quevocê tem ?
Amizades
Comunitários – coisas que você gostaria de fazer como ajudar a crianças pobres ou contribuir com um asilo para velhos

Defina sua missão de vida – Se tivesse apenas uma coisa que pudesse atingir antes de partir deste mundo – o que seria ela ??O que você gostaria que escrevessem na sua lapide ? Sei que algumas pessoas não gostam de falar nisto , mas a verdade é que todos chegaremos lá – a unica diferença é o que você faz ate chegar la .

Defina seus 5 principais objetivos : Quais as 5 coisas que mais gostaria de consequir / se tornar ??


Nos proximos dias , junto com seu exercicio da manha , vizualize e continue escrevendo seus objetivos e sua missão de vida.

Não se preocupe ainda em como ira atingi-las – iremos tratar disto mais adiante , por enquanto apenas expanda sua mente ( o universo ira ajudar e você vera como , se estver atento , as portas se abrirão )

Tarefa Bonus – Pegue uma cartolina , algumas revistas e material para escrever e desenhar. Recorte e cole na cartolina fotos do seu sonho : A casa , as viagens , o carro , etc .....Isto é o que chamamos de tabua de vizualização ( Visualization Board ). Você pode fazer isto com seus filhos e tornar isto uma adoravel atividade familiar

Não esqueça de anotar suas observações em seu diario .

Ate seu sucesso ,

Adriano

PS: Este não é “apenas mais um “ curso sobre escrever metas , etc ...iremos lhe dar metodos práticos de como atingi-las , mas é importante que você as tenha preparado para quando chegarmos la.

PS2 : Você esta comprometido com seu sucesso ??Eu estou ....Ontem minha filha menor foi hospitalizada . Poderia usar isto como desculpa para não lhe escrever hoje , você não acha que seria uma otima desculpa ? Eu tambem acho – mas estou comprometido com os seus resultados – Você esta tambem comprometido ?
Bem , e não precisa perguntar , felizmente ela esta melhor e em breve estara de volta em casa .

6 comentários:

  1. estou sim estou acredidantado que este novo ano vou alavancar

    ResponderExcluir
  2. Olá Adriano,espero q já esteja tudo bem com sua filha..!Fique com Deus certo de q dará tudo certo.Abs

    ResponderExcluir
  3. oi. vou dar minha opinião sobre oque vc esta mepaçando. do primeiro au cuarto dia tudo que li e apredi que o mais inportante? e ocupassão.mais não desculpa. olhe eu vou continuar ate o fim.e tenho sertesa que vou chega la.marlene

    ResponderExcluir
  4. Oi Adriano, sou a retardatária da turma, mas espero que não seja terde demais, pois só hoje consegui abrir meu e-mail e pretendo iniciar este desafio a partir de agora. Ainda há tempo?
    Nos vemos no topo.
    Até lá e...tenha um ano abençoado. Luciana

    ResponderExcluir
  5. Oi, Luciana

    Como dizem antes tarde do que nunca ...rsrsrsr
    Sempre da tempo ....é so vc correr e fazer os exercicios atrasados , ou comece agora e vai fazendo com 4 dias de atraso mesmo
    Abs

    ResponderExcluir
  6. Olá Adriano!Eu sou a Wilma, escritora do livro: Eu posso ser feliz! Gosto muito de toda alternativa saudável na busca por uma vida mais feliz. Estou pondo em prática suas dinâmicas. Espero que sua filhinha esteja melhor, que Jesus a abençoe. Visite meu blog: www.eupossoserfelizolivro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adicionar aos Favoritos BlogBlogs
 
BlogBlogs.Com.Br