terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Dia 20 – Criando o futuro de seus sonhos





Huau – Chegamos no nosso penultimo dia !

Eu não sei quanto a você , mas nestes 20 dias , cresci profissionalmente e espiritualmente , estudei e ensinei muito e estou feliz com nossos resultados ate hoje.

Foi um deafio incrivel para mim escrever um artigo de qualidade por dia durante este periodo (pode parecer fácil , mas fiz um esforço tremendo para isto ) , mas me sinto plenamente realizado , tanto por ter mantido meu proprio desafio (nunca escrevi tanto em tão pouco tempo ) , mas sobretudo pelo carinho que tenho recebido de meus leitores / alunos . Agradesço a cada um de vocês por isto .Sinta-se como recebendo um forte abraço meu.

Ontem mesmo recebi um email de uma amiga que me fez chorar de emoção , se ela me autorizar terei prazer em divulga-lo para vocês , meus queridos leitores.

Acredito que neste periodo você pode ver como algumas atividades simples quando incorporadas no seu dia-a-dia irão leva-lo ao sucesso ao longo tempo.

Infelizmente , 21 dias não é um periodo de tempo suficiente para obtermos resultados substanciais , mas é um periodo de tempo mais do que suficiente para que você possa ver o que é possivel para você !

O dia de amanhã sera uma grande festa, mas para isto você deve estar preparado.

Sua tarefas de hoje são:

Reveja os ultimos 20 dias e pergunte-se as sequintes perguntas :
- O que eu aprendi nestes 20 dias ?
- Sera que eu fiz mesmo o melhor que eu podia ? Será que eu me dediquei a fazer e aproveitar este curso ao máximo? Quais as tarefas aonde eu dei um jeitinho ...
- Nestes 20 dias eu fui 100% resultados ou tive boas desculpas ?
- Quais foram minhas conquistas ?
- Quem serei eu daqui a 10 anos ?
-Qual a minha missão no mundo ?Qual o sentido da minha vida ? O que as pessoas irão dizer sobre mim quando não estiver mais neste mundo ?

Se você pensou que este desafio terminava em 21 dias , tenho novidades para você. Ele so termina se você quiser ! Você pode e deve continuar fazendo o que aprendeu agora ate chegar no sucesso que você tanto quer !

Você pode ter sucesso!
Você merece ter sucesso !
Você deve isto a você !
Você pode criar o futuro dos seus sonhos !


Assim minha ultima pergunta e desafio final :

Será que você vai continuar usando o que aprendeu aqui e fazer da sua vida uma obra-prima ? Será que você esta realmente comprometido com seu sonho ?

PEDIDO ESPECIAL - Por favor , respondam a estas perguntas no blog de comentários para que vocês possam inspirar outras pessoas . Juntos eu e você podemos mudar o mundo – Uma pessoa de cada vez !

Fiquem com Deus

Adriano

PS: Será que você quer se juntar a mim no meu objetivo de fazer deste um mundo melhor , uma pessoa de cada vez ?
Se sim então por favor recomende o curso O Segredo do Sucesso para o maior numero de amigos possivel.
=>Clique aqui para indicar o segredo para seus amigos e juntos fazermos um mundo melhor

7 comentários:

  1. 21 dias é suficiente para incorporarmos hábitos de sucesso em nossa rotina.Sim estou totalmente comprometido com meus Sonhos e todos os dias vejo mais perto de mim aquilo q projetei,definitivamente estou com as redéas da minha vida na mão controlando meu destino e conduzindo essa mensagem para alma de novos sonhadores q ainda confundem sonhos com fantasias..Go diamond! ENNIO MACHADO

    ResponderExcluir
  2. Adriano, obrigado por está contribuindo à minha aprendizagem. um abraço

    Alaécio Almeida

    ResponderExcluir
  3. Grande Amigo Enio

    Obrigado pelo seus comentariose parabens pela determinação

    Um Abraco

    ResponderExcluir
  4. Cotia, 20 de janeiro de 2010.
    Yogoro Narahashi
    Grande Adriano! um ótimo dia para você.
    Aprendi muito nestes vinte dias com os seus ensinamentos e incentivos diários, fora as dicas anteriormente passadas e estou profundamente grato a você. É muito difícil a gente assimilar e aplicar tudo que você me passou, ma s estou me esforçando para colocá-lios em prática. Eu matriculei-me num curso de Web Design para poder aplicar muita coisa na internet. Sei que o resultado disso tudo vai demorar, mas terei muita pciência para poder colhê-los.Serei persistente, não vou desistir, quero atingir as minhas metas (objetivos). Eu que entrei na faculdade aos 33 anos, acho que nunca é tarde para se obter mais esta conquista. Abraços.

    ResponderExcluir
  5. obrigada estou no caminho certo gosto muito de tudo isto nos tras mais força e cada dia acredito mais que tudo vai dar certo obrigada

    ResponderExcluir
  6. muito obrigado .
    adorei o curso e vou continuar a realizar as dicas talvez eu não esteja fazendo correto,mas vou fazar o possivel e o impossivel.
    te desejo de coração que DEUS TE ABENÇO E PROTEJA VC E SUA FAMILIA
    um ABRAÇO!

    ResponderExcluir
  7. Olá , Adriano,
    Estou muito feliz por poder estudar até aqui e aprender muita coisa mesmo de tudo que é e há na vida. Só quero agradecer mais uma vez essa oportunidade de estar junto com você e rodeado de pessoas que querem o bem de outros. Aprendi muito e continuo aprendendo com você . Parabéns pela iniciativa!
    Obrigado, abraços,
    Luciano

    ResponderExcluir

Adicionar aos Favoritos BlogBlogs
 
BlogBlogs.Com.Br