sábado, 30 de janeiro de 2010

Comentarios e resultados do desafio de 21 dias

Uau - Muito obrigado a todos os incriveis comentarios que recebi . Leiam por favor os comentários abaixo e comemorem junto comigo como este curso melhorou a vida de tantas pessoas , algumas ate mesmo fora do Brasil !!
(Se você perdeu algum dia , ou quer rever o curso clique aqui para ver um resumo dos 21 dias )

No final dos comentarios você ira encontrar tambem o bonus que eu prometi - acredito que ira gostar bastante !!

Antes desse curso encontrava-me muito desistimulado, sem idéias sobre o que fazer para melhorar minha situação financeira e minha vida em geral, mas depois que passei pelo dasafio de 21 dias minha auto-estima melhorou 100%, surgiram novas ideias e estou até me sentindo uma nova pessoa.
Estou muito agradecido a Deus em primeiro lugar que é meu grande sócio e parceiro em meus negócios e a você Adriano.E parabéns por essa iniciativa abençoada que você teve e que Deus continue lhe abençoando sempre.
ANTONIO CARLOS MUNIZ DOS SANTOS – Manaus – AM

Achei fantastico o desafio de 21 dias, pois assim pude rever algumas coisas que ja conhecia e não estava praticando, bem como aprender coisas novas. Isto faz com que sejamos mais otimistas e buscamos a melhoria contínua. Estar bem fisicamente, psicologicamente e espiritualmente serve de alavanca para buscascarmos o sucesso constantemente.
Obrigado e abraços
Prof . Tarcísio – Rio do Sul – SC

Amei o curso. Foi muito importante para este início de 2010 começar com um foco, com metas e a certeza de que irei conseguir cumprí-las.
kaka medeiros Divinopolis – MG
Muito bom, faz com que possamos acreditar que somos capazes de fazer e realizar coisas que nunca sonhamos.
Nós dá coragem para andar pra frente mesmo sabendo que os obstáculos existem.
Tenho fé e certeza que de agora endiante serei uma pessoa mais corajosa e melhor na avaliação das atitudes que posso tomar.
Ana – Dourados – MS

Oi Adriano,
Confesso lhe uma coisa com este programa cimentei a ideia de investir num carro ( Toyota Quantum mini bus). Viajo esta noite para Africa do Sul, para apreciar carros, vou investir na area de transportes, preciso ganhar minha independencia financeira, nao posso mais continuar dependendo do salario e ajude-me neste projecto hei-de ir lhe actualizando do assunto, quanto mais dicas tiver para mim, aceito-as de todo o coracao.
Magumane , Mocambique, Maputo


O treinamento foi ótimo. Para mim foi um pouco corrido, mas deu para captar o sentido geral do curso e me incentivar a aplicar os seus ensinamentos.
Como sou quase nulo em matéria de internet/informática resolví me mmatricular num curso de Design para poder desempenhar bem na MMN d
pelo internet.
Yogoro Narahashi , Cotia – SP

Gostei muito e foi realmente importante as lembranças das nossas forças interiores. Roberto Guimarães – B.Horizonte – MG

Valeu muito esse curso.Aprendi diversas coisas novas sobre o poder do sucesso e de ter objetivos reais na vida!
Melinho – Horizontina – RS

O que dizer depois de tudo,foi tão bom me sintir motivada a fazer coisas que só me fizeram bem.Eu quero mais, muito mais diso prá mim.E quero agradecer tambem pelo seu esforço de fazer pessoas desmotivadas como eu, a se sentir bem.Muito obrigada.
Dina – Santa Rita do Passa quatro – SP

muito bom mesmo. agradeço a Deus que colocou no mundo uma pessoa boa de coração e que não so pensa em si mais também nos outros e essa pessoa é vocêadriano, so tenho que lhe agradecer.
Junior Costa – Sao Luiz – MA


através deste desafio, o que mais me marcou foi o fato de saber que somos muito bons em dar boas desculpas, mas que o sussesso só vem com sacrifício uma realidade incontestada que as vezes esquecemos disso.
Vailson da Silva – Distrito Federal

Tenho alguma esperiência com motivação, este desafio me proporcionou oportunidade de ampliar minha visão e despertar para o grande potencial que está adormecido
Edvaldo Silva – Cabo S Agostinho – PE

bem eu confesso q nao fiz 100% mais fui tentando melhorar a cada dia e quando me dei por mim ja estava quase 100%. – Gustavo – Itaiutuba – MG


=>Clique aqui para ver um resumo dos 21 dias


Foram tantos comentarios que ficou impossivel escolher o melhor , assim que resolvi enviar o bonus para todo mundo !Acredito que ira gostar bastante
=>Clique aqui para o seu Bonus



Abs

Adriano

PS1: Muitas pessoas comentaram que o curso foi muito corrido , e de fato era esta a intenção. Agora você deve continuar fazendo as tarefas no seu proprio ritmo e completando o que faltou.
Continue fazendo o que ja vem fazendo ( como por exemplo os exercicios fisicos pela manhã , etc )
A pedidos de vocês estou agora elaborando tambem um blog com mais informações de como ganhar dinheiro pela internet.
Você pode dar uma olhada por enquanto em :Como ganhar dinheiro pela internet


PS2: Estou analisando os comentarios de vocês para ver como posso continuar ajudando o maior numero de pessoas possiveis

PS3:Se você ainda não me enviou seu comentario
ainda esta em tempo =>Clique aqui para me enviar seu comentário

4 comentários:

  1. oi adriana tudo bem.olha eu gostei meuito deste curso de 21 dia pra mim foi muito inportante acunpanhei todos os dias.e aprendi muito com que vc me emsinou.e preciso aprender muito mais?so com este 21 dia pramim não e o suficiente preciso aprender mais.conto com sua ajuda?eu tenho vontade de trabalhar com voce.so que tenho que aprender muito ainda.voce me ensina.pretendo ser sua conpanheira de trabalho.e espero que voce me entenda.marlene

    ResponderExcluir
  2. Adriano,
    gostei muitíssimo de tudo isto, de sua idéia, sua iniciativa, dos dois bônus e também da integração com outras pessoas, muito embora, eu não tenha me comunicado com ninguém, mas observei tudo, imprimi todas as dicas para refazer todo o programa em outras oportunidades! Excelente! Muito sútil, delicado, adorei!
    Edir RJ

    ResponderExcluir
  3. Adriano,

    Confesso que não fiz 100%. Mas o que estou fazendo está sendo muito bom. A gente tem que mudar internamente antes que o externo apareça não é mesmo. É crer para ver!!!

    Rodrigo

    ResponderExcluir
  4. estou gostando muito do curso acredito que vou me aperfeiçoar mais e por em pratica tudo que aprendi,muito bom sei que vou levar isso pra vida toda!!!

    ResponderExcluir

Adicionar aos Favoritos BlogBlogs
 
BlogBlogs.Com.Br