terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Desafio Dia 6 – conectando se com uma fonte maior de energia


Para aumentar a chance de atingirmos o sucesso e sobretudo sermos felizes , devemos nos exercitar e aumentar nossa saude em algumas formas :


Saúde fisica – É obvio se você esta saudavel , tera mais chances de atingir o sucesso , você já está fazendo isto atraves dos exercicios que faz ao acordar ( dia 2 ).

Saúde Mental – É importante estarmos em constante aprendizagem aprendendo sempre algo de novo ( já foi provado que este processo ajuda a retardar a velhice do cerebro e ate ajuda na prevenção de doenças como Alzeimer ).

Saúde emocional – é importante que suas emoçoes vibrem na frequencia do sucesso.Os exercicios do dia 4 e 5 te ajudam nesta parte.

E por ultimo mas não menos importante , devemos manter nossa Saúde espiritual .



Não sei qual a sua religião e respeito a todas elas . O simples fato de você acreditar que existe uma força maior com a qual esteja conectado ira sem duvidas aumentar suas chances de sucesso ( Não importa se você o chama de Deus , Senhor , Buda , Ala , Jesus , O UNIVERSO , A Luz , ou qualquer outro nome )



No dia 3 encontramos um parceiro para o sucesso , e hoje iremos adicionar mais um . A partir de hoje coloque Deus como seu parceiro .



Ai vão algumas ideias de como fazer isto ( estas ideias são baseadas na minha religião , adapte-as segundo a sua crença ) :



- Todos os dias pela manhã ao acordar recito as bençãos da manhã. Fazo isto conforme a minha crença , mas a ideia é simplesmente agradescer a Deus pelas coisas boas de todos os dias ( vc pode acordar com o pe esquerdo , então pense que milhares de pessoas não acordaram no dia de hoje – entao agradesça , agradesça por por enxergar , por ouvir , enfim simplesmente agradesça )

- Douo uma parte do que ganho as pessoas necessidades ou a obras de caridade .Pessoalmente acredito que o dinheiro não pertence a mim e sim me foi em emprestimo por Deus para que eu possa fazer boas coisas .Se fizer isto , serei merecedor de mais emprestimos e ganharei mais dinheiro

- Leio todos os dias pela manha trechos ligados a minha religião.



Amanhã iremos fazer uma breve revisão da sua primeira semana e irei lhe dar uma ideia do que esperar para os proximos dias.



Ate amanha,



Adriano

7 comentários:

  1. Ola Adriano,

    Deus tenha e contnue o fortificando para que possas continuar como aquele veiculo amigo e fonte de inspiracoes de muitas almas neste universo electronico e nao so.

    Bom ano de 2010.

    Obrigado

    ResponderExcluir
  2. Ola , Claudio

    Obrigado pelo seu lindo comentario

    Abs
    Adriano

    ResponderExcluir
  3. Por gentileza posso receber novamente os desafios 1,2 e 3?Obrigada,
    Vania

    ResponderExcluir
  4. Olá Adriano!
    Obrigado pelo incentivo que todos os dias recebo.
    São ótimos.
    abs.
    inzzuffo

    ResponderExcluir
  5. Willmasouzza@gmail.com6 de janeiro de 2010 às 08:43

    O que não nos falta são motivos para agradecer a Deus... Nossa vida, nossa saúde, a possibilidade de mudar a cada dia. A existência de pessoas que se preocupam com o próximo como vc Adriano. Parabéns! Que Jesus o capacite e abençoe cada dia mais. Gostaria que lesse o meu livro "EU posso ser feliz!" Sofri de depressão muitos anos e quis morrer algumas vezes... Hoje eu só quero é ser feliz!

    ResponderExcluir
  6. Oi , Wilma

    dei uma rapida olhada no seu blog e me pareceu muito bacana - Parabens !

    Abs
    Adriano

    ResponderExcluir
  7. Colocar Deus a frente de tudo em nossa vida, tras sabedoria ao ser humano, é muito bom você ter resaltado esse ponto no curso, pois muitas das vezes que não temos forças é quando sentimos a prasença indiscutivel de Deus.

    ResponderExcluir

Adicionar aos Favoritos BlogBlogs
 
BlogBlogs.Com.Br