domingo, 3 de janeiro de 2010

Desafio dia 5 - acredite que você vai chegar la!


Ontem você escreveu sua visão , mas será que você acredita que pode chegar la ?

“If you can dream it, You can do it “- Walt Disney
( tradução: Se você pode sonhar com isto , pode faze-lo ).


Hoje vamos trabalhar um pouco mais a sua autoestima .

Será que você sabe que sem qualquer sombra de duvida você já é um vencedor ??Vou repetir ! Sem qualquer sombra de duvida você já é um vencedor !!

O simples fato de você existir significa que ganhou a corrida contra algumas centenas de milhões de espermatozoides.

O simples fato de você estar lendo isto ja mostr a que :
Você enxerga !
Você sabe ler - 25% da população mundial não sabe !!
Você tem acesso a internet - apenas 21.3% da população mundial tem internet ( Veja em http://www.google.com/publicdata?ds=wb-wdi&met=it_net_user_p2&idim=country:ISR&q=INTERNET+USAGE+STATISTICS#met=it_net_user_p2&tdim=true )
Você esta fazendo este desafio – que já prova que é uma pessoa especial , disposta a lutar pelo seus objetivos

Bem , preciso continuar ?

A sua tarefa de hoje é anotar pelo menos 20 caracteristicas suas que irão ajudara chegar ao sucesso – Recomendo que chegue em 30 , 40 ou mais – Uma dica , pode copiar dos outros inclusive de seus parceiros de sucesso .

E se você tem otimas qualidades , seria fantastico que as digitasse em nossa pagina de comentarios dano algumas ideias para os demais .

O fato é : Eu sei que você pode ! Como eu sei ? Facil :

Você foi colocado no mundo por Deus com algum proposito
e Ele te deu tudo que você precisa para isto !

Quero apenas ajuda-lo a encontrar este proposito juntos !


Ate amanhã,

Adriano

PS: Acabei de ler os comentarios que vocês colocaram na minha pagina e queria apenas dizer - Muito Obrigado pelo carinho de todos vocês !!

8 comentários:

  1. eu não conseguir encontra um parceiro de de sucesso ate agora ...

    tou adorando este curso.
    um abraço!

    ResponderExcluir
  2. sou inteligente, tenho clientes , sou otimista , tenho muitos sonhos , acordo cedo , trabalho muito, sou onesto, acredito em deus, tenho uma otima familia, acredito que a sorte quem faz somos nos mesmos, ja tentei varias veses esta na hora de acertar, to estudando muito, lendo tudo que pinta na minmha area fasendo uma faculdade de marketing.

    ResponderExcluir
  3. Oi , Marcio

    Te demos algumas ideias de como procurar um parceiro de sucesso e tenho certeza que vc vai consequir - Seja criativo ....existem varias formas de vc consequir e so vc estar disposto a tentar

    ResponderExcluir
  4. Ola , Anonimo

    Obrigado por compartilhar suas qualidades .
    Me parece que esta num bom caminho
    Abs

    ResponderExcluir
  5. Acredito que minha existência nasceu de um projeto maravilhoso de vitória. E que meu Criador não me daria todas as vitórias que me deu até hoje para que eu fosse derrotado no fim. Fui criado imagem de meu Criador, logo sou sábio, paciente e tenho o Amor como lastro de minha vida para acreditar que nasci, sou e sempre serei um vitorioso n´Aquele que me criou!

    Antônio Carlos - São Luís (MA).

    ResponderExcluir
  6. Izene da Cruz Tolentino6 de janeiro de 2010 às 05:05

    Determinação, persistência, paciência, sou perseverante, acredito em Deus, tenho Fé, tenho certeza que aquilo que determino acontecerá, sou inteligente, esforçada,tenho bom ânimo, estudo, leio, ajo, acredito nas pessoas, estou no Marketing de Rede, sou distribuidora, acredito na marca da minha empresa, trabalho a minha marca pessoal, humildade, confiança, uma familia linda, avô coruja, sou feliz, tenho amigos maravilhosos, bons parceiros, adoro viajar, conhecer pessoas e lugares e agradeço a Deus todos os dias pelo presente diário, mais um dia de vida.
    Obrigada e um grande abraço, que Deus abençoe a ti e tua familia.

    ResponderExcluir
  7. Yogoro Narahashi
    Cotia, 07 de janeiro de 2010
    Olá Adriano, Obrigado pelos incentivos que tem me enviado.
    Algumas das minhas virtudes: vontade de aprender; perseverança; determinação; confiança em Deus e nos amigos; confiança no que realizo; respeito ao próximo; tenho muito ánimo;humildade; vontade de trabalhar; vontade de viver; gosto de ajudar os outros; solidário; vontade de conhecer e fazer novas amisades; sou pacifista (gostaria que o mundo vivesse em paz, que não houvesse fronteiras entre países e que pudéssemos viver em harmonia com os nossos vizinhos); acredito em Deus e que as religiões são apenas caminhos que nos conduzem ao ser Supremo, não existindo ensinamentos em nenhuma delas que nos levem ao extremo de uma guerra como acontece hoje.
    Vamos todos orar para que neste ano de 2010, tenhamos um começo de pacificação no nosso planeta, vamos todos os homens, mulheres e crianças, pedir a Deus para que os dirigentes de todos os paises cheguem a conclusão de que é melhor, em vez de gastar enormes quantias com guerra, aplicá-las para diminuir a fome, as doenças e a ignorância no mundo!

    ResponderExcluir
  8. Valeu Yogoro! Seu comentário foi inspirador! Grande abraço!

    ResponderExcluir

Adicionar aos Favoritos BlogBlogs
 
BlogBlogs.Com.Br