terça-feira, 16 de junho de 2009

Ajude -me a te ajudar ....................

Oi , Pessoal

Junto com o curso O Segredo do Sucesso tenho feito um grande esforço para procurar ajuda-los a atingirem seus objetivos.
As pessoas que me conhecem pessoalmente , sabe que estou sempre lendo , estudando e procurando desda forma aumentar a minha contribuição para o universo , e é iso que tem me motivado sempre .

Durante o curso , trouxe algumas dicas ( que uso no dia à dia ) , alem de varias formas de como ganhar dinheiro ( Sim , nos dias de hoje dinheiro é talvez o principal parametro que usamos para medir o sucesso - Não , não acho que seja mais importante que outros valores como familia , conhecimento , etc ) , concentrando me nas 2 nas quais atuo ( e obviamente tenho mais conhecimentos ) - MMN e Internet .

Para que possa ajuda-los ainda mais , gostaria que escrevesse :
- Qual destes veiculos você realmente gostaria de usar ?
- O que mais gostou do curso / na minha lista de emails e o que acha que deveria retirar ?
- Tem alguma outra idéia ?

Por favor , utilize os comentarios deste blog para me escrever ,assim que todo mundo pode ver , as vezes sua dúvida / ideia pode ser a mesma que a de outra pessoa

Obrigado a todos pelo apoio,

Fiquem com Deus

Adriano

7 comentários:

  1. MUITO BOM O TREINAMENTO, ENRIQUECEU BASTANTE MEUS CONHECIMENTO... MUITO INTERESSANTE TAMBÉM OS MATERIAIS DE APOIO, POIS POSSO REALIZAR COM ELES VÁRIAS SIMULAÇÕES...

    O CURSO FOI-ME UTIL POR VARIAS RAZÕES.

    DEU-ME CONHECIMENTO NECESSÁRIO PARA ACOMPANHAR AS REUNIÕES DA EQUIPE DO PROJETO NO QUAL ESTOU ENVOLVIDO.
    AUMENTOU O MEU HORIZONTE SOBRE MMN, PORTANTO PROPORCIONOU CRESCIMENTO INTELECTUAL E PROFISSIONAL;

    ORLANDO BARROS / LAURO DE FREITAS-BAHIA

    ResponderExcluir
  2. Adriano, tive qie fazer uma cirurgia de emergência no intesstino no dia 29 de maio de 2009, fiquei meio sem forças até para ficar lidando com computador, somente agora que estou retornando a certas atividades. Lhe agradeço muito por ter continuado a mandar os email, esstou lendo todos com muita atenção e com certeza ainda vamos nos falar muito, as primeiras aulas foram muito importaante, pois minha esposa tambem está na maior impogação.

    ResponderExcluir
  3. Treinamento fantástico , os conhecimentos
    adquiridos com o Adriano so tem me ajudado , seus emails enviados são uma fonte de consulta constante e tem me auxiliado a desenvolver meus negócios na internet . Para termos sucesso , nada melhor do que , nos aproximarmos e relacionarmos com quem tem sucesso , e sabe nos indicar o caminho .Parabéns Adriano .

    ResponderExcluir
  4. adriano, seu curso é mito bom, o meu filho deve ter entrado em contato contigo pra vc mandar o teu curso pra ele desenvolver junto com os rapazes da banda dele, vc ja enviou? o email dele é: bruno_on_drums@hotmail.com, ele esta me ajudando a desenvolver meus projetos com a agel.

    ResponderExcluir
  5. Olá Adriano aqui é o lelismar seu curso é sem duvida muito bom
    só que gostaria de saber como entra trabalhar
    com vc qual o começo?

    ResponderExcluir
  6. Olá Adriano! O seu curso é muito prático,interessante e de grande valia para crescermos como pessoas e como profissionais.
    Parabéns!Só tenho uma crítica construtiva: tem alguns erros de português nos textos,mas os conteúdos e vídeos são maravilhosos.
    Um abração-

    ResponderExcluir
  7. Francisco Edilane

    Olha Adriano o que vc faz é muito bom, esse curso é uma beleza, estou gostando muito.
    valeu.

    ResponderExcluir

Adicionar aos Favoritos BlogBlogs
 
BlogBlogs.Com.Br