quarta-feira, 24 de junho de 2009

Como criar um blog ?

Criar um blog no blog e super facil e o tambem gratuito. Existem algumas plataformas que permitema a você fazer isto , talvez a mais facil que eu conheço para iniciantes e o blogger.com .
A interface é em portuques ,leva menos de 10 minutos e tudo a que tem a fazer e sequir estes passos ( clique nas telas para ver a foto em tamanho maior )



passo 1:Va para o link em http://www.blogger.com/start

Clique na seta criar blog











passo 2:Criar uma conta no google











passo 3:Crie um nome para o blog e selecione o endereço desejado.
Você podera mudar ambos mais tarde













passo 4:Escolha o modelo do seu blog
(Você podera alterar este modelo facilmente depois )










passo 5:Parabens !! Seu blog ja esta pronto!
Agora é so comecar a Escrever

Nos proximos posts irei dar algumas ideias de como selecionar um assunto , dicas de como escrever e tambem como começar a usar seu blog para ganhar dinheiro :<)))

Você pode ter mais de um blog , assim podendo escrever sobre assuntos diferentes para publicos diferentes. E ja que falamos nisto deem uma olhada no meu blog sobre a Agel - estamos fazendo agora o pre-lançamento e uso este blog para manter meu grupo informado sobre o que esta acontecendo na Agel . Conbinando a força do Marketing pela internet , com o poder de alavancagem do MMN você tem uma receita para uma fantastica alavancagem de seu sucesso e é isto que treino meus parceiros de negocio a fazer .

Se você quer trabalhar comigo , preencha seus dados no meu site da Agel e entrarei em contato com você.

Ate o proximo post !

4 comentários:

  1. http://dinheirocomsara.blogspot.com/

    http://faclubeleonardotempos.blogspot.com/
    criei este site

    ResponderExcluir
  2. ola adriano tudo bem meu blog è amarildo vergilio . abraço!

    ResponderExcluir
  3. oi adriano gosto muito desse curso tou aprendendo muito parabéns e sucessso pra nós. jhuliana

    ResponderExcluir

Adicionar aos Favoritos BlogBlogs
 
BlogBlogs.Com.Br