segunda-feira, 15 de junho de 2009

Como ganhar dinheiro na Internet ?

Oi, Amigos

Bem , provavelmente você ja ouviu falar do Facebook , Twitter , orkut , Google e que sabe alguns termos mais complexos como Adwords , Adsense e Affiliate programs ( programa de afiliação ) e você esta se perguntando , bem mas por onde eu começo a entender esta sopa.

Quem sabe talvez ate alguns de seus amigos tenham lhe falado que você pode ganhar dinheiro ( e em alguns casos , um bom dinheiro ) na Internet mas ninquem ainda lhe explicou aonde você compra o bilhete de entrada para esta inter-festa....

Tenho boas noticias para você: tudo isto é bem mais simples do que pode parecer e se divide em algumas simples possibilidades :

1 - Você gera trafégo na Internet ou promove um site .
2 - Você ganha dinheiro com este trafégo atraves de propaganda , vendas de produtos seus ou de terceiros ou promovendo seu negocio


Vou começar explicando a forma que acho mais simples - Programas de afiliação ( Affiliate programs ) - tão simples que depois de ler este blog você sera capaz de começar a ganhar dinheiro com isto imediatamente.

Um programa de afiliação você envia seu trafego ( que pode vir de uma lista de emails ou colocando links em sites de propaganda gratuita ou em redes sociais como o Orkut por exemplo ) para um site onde um determinado produto ou serviço é vendido ( Você recebe um link pessoal que identifca as pessoas que foram enviadas por você ).
Caso a pessoa que você enviou faça uma compra , você ira receber uma comissão .
Simples , não ??

Bem , o que está esperando para começar agora ??

A claro lhe falta um bom programa de afiliaçao , ne ??
Pessoalmente tenho tido bastante sucesso recomendando cursos pela internet e acho que você pode conseur um bom dinheiro fazendo o mesmo
=>Clique aqui para ver como começar a ganhar dinheiro online agora com cursos via internet





Afiliados Cursos 24 Horas - Ganhe Dinheiro com seu Site



Ganhe Dinheiro com seu Site no Sistema de Afiliados
-
Cursos 24 Horas



4 comentários:

  1. Gostaria de saber:
    1-Para eu ter um site na internet eu tenho que ter um provedor, tenho que pagar uma hospedegem?
    2-Para ser encontrado eu preciso estar em um site de busca. Isso é pago? ou o meu site entraria automaticamente na lista do site de busca?
    3-Não tenho conhecimento de como fazer um site, porém se vou fazer gostaria de fazer um bem atrativo. Teria que contratar um empresa para fazer esse site para mim?
    Ficaria muito grato se me tiresse essas dúvidas
    Obrigado pela atenção
    Carlos
    E-mail= jksrep@bol.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, Carlos

    1-depende do site , existem provedores gratuitos mas geralmente tem menor qualidade e/ou colocam propaganda no seu site

    2-Você pode colocar seu site em dispositivos de busca gratuitamente . Varios dos meus sites estao muito bem posicionados mais nunca tive de pagar por isto

    3- Sim , caso queira um site realmente profissional deve contratar uma empresa ou um webmaster FREE Lancer ( geralmente ira sair mais barato )

    ResponderExcluir
  3. o que vç ganha com isto?

    ResponderExcluir
  4. Ola , Anonimo
    Esta e uma excelente pergunta .....
    mas uma pergunta mais interessante , seria o que voce ganha com isto ??
    Como treinador de negocios ,sugiro lhe pensar sobre a frase abaixo
    " Quando estou preocupado com a vida dos outros , quem esta preocupado com a minha ?? Os outros ??"
    Abs e fique com Deus

    ResponderExcluir

Adicionar aos Favoritos BlogBlogs
 
BlogBlogs.Com.Br