sábado, 28 de fevereiro de 2009

O segredo do sucesso - Aula 6

O segredo do sucesso - Aula número 6


Olá   Amigo.

  

Espero que ja esta claro para voce que o Marketing de rede e uma invencao genial  , talvez um dos modelos economicos mais importantes dos ultimos 50 anos.Importantes economistas  , entre eles Paul Zane Pilzer ,conselheiro economico de 2 presidentes dos E.U.A. , preve que este modelo de negocios tornar-se-a dominante no seculo 21.

 

Este modelo é unico pois de fato da oportunidades iquais a todos independente de sexo , idade , nivel de estudo , cor e etc e permite criar um negocio a partir de casa com investimento minimo de tempo e dinheiro.Todos escutamos a cerca de pessoas que ficaram milionarias utilizando este modelo .

 

O que entao e necessario para realmente termos sucessos com o Marketing de Rede ?

 

Bem , como voce aprendeu anteriormente , esta industria existe ha mais de 50 anos e por isto os parametros para o sucesso sao bem conhecidos.Os cinco parametros necessarios para que voce possa ter sucesso com o Marketing de rede sao:

 

Produtos: Produtos revolucionarios dentro de um mercado gigantesco e em constante expansão.

Capital Inicial : Uma empresa que tenha por de tras de si um forte capital inicial que garante que a empresa não ira cessar sua expansão por falta de capital.

Suporte : Uma empresa que tenha uma lideranca que seja capaz de treina-lo e ajuda-lo a chegar ao sucesso que deseja.

Plano de compensacao : Que permita ao mesmo tempo receber pelas suas atividades iniciais na empresa e ao mesmo tempo gerar um renda passiva gigantesca.

Timing : Este parametro é extremamente importante . Obviamente as pessoas que entram no comeco do negocio são aquelas que tem a maior chance de conquistar uma grande fatia do mercado mundial.

 

Parece logico , não ? Bem , existe uma empresa justamente como esta que foi lancada a pouco mais de 1 ano e meio nos EUA e em mais 12 paises simultaneamente e atua hoje em mais de 40 mercados mundiais.

 

O nome da empresa é Agel Enterprisese e você podera ver mais detalhes sobre esta empresa no link abaixo:

 

http://www.myagelworld.com/br

  

Apos rever estas importantes infomracoes , me escreva para que possamos tirar eventuais duvidas e ajuda-lo a decidir se este negocio é pra você.

 

 

Até amanhã,

Adriano Leszkowicz

  

P.S. Se você está sentindo que este curso esta te beneficiando, então indique o curso aos seus amigos e familiares. O link para inscrição é:http://www.wellbeing-int.com/segredo

  

© Todos os direitos reservados para www.myagelworld.com, 2007
Proibida qualquer tipo de cópia ou uso do material sem a autorização do autor.

  

  


Malchei Israel,25, Rishon Letzion, Israel 75602, ISRAEL

To unsubscribe or change subscriber options visit:
http://www.aweber.com/z/r/?ThisIsATestEmail

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adicionar aos Favoritos BlogBlogs
 
BlogBlogs.Com.Br