quinta-feira, 8 de abril de 2010

mais sucesso em 2 meses !

Ola ,

Nem parece , mais já passaram mais de 2 meses desde que terminamos os 21 dias do desafio .É incrivel como o tempo passa rapido quando estamos nos divertindo

Não sei quanto a você , mas eu continuo aplicando o que ensinei durante os 21 dias e gostaria de compartilhar com você partes dos meus resultados .

Note que tenho 3 objetivos em compartilhar estes resultados com você :
- Mostrar que realmente aplico o que lhes ensino e como isto pode dar certo para vocês tambem!!
- Inspira-los a atingir o proxiimo nivel de sucesso na sua vida profissional , pessoal, espiritual ou em qualquer aspecto que deseje
- Mostar que você tambem pode ter mais sucesso em 2 meses e ajuda-los a fazer o mesmo !!

Bem , então ai vai uma rapida lista do que fiz nos ultimos 2 meses :

- Inicialmente tomei a decisão de atingir meu proximo nivel de sucesso em varias areas ( a sempre algo em que você pode fazer melhor )

- redefini e re-analisei minhas metas e visão para o futuro . Re-alinhei minhas atividades de acordo com estas metas

- Comecei a me exercitar diariamente correndo uma media de 10 KM todos os dias ( Ontem corri quase 15 KM ) , diminui 5,5 Kg de sobrepeso ( baixei de 84 KG para 78,5 KG )

- Aumentei meu contato com D'eus e comecei a me dedicar um pouco mais espiritualmente todo dia

- Criei um novo curso online no qual ensino pessoas a como ganhar dinheiro pela Internet ( Clique aqui para registrar-se gratuitamente no curso e aprender como você tambem pode usar a internet para ganhar dinheiro)

- Iniciei um curso avançado de treinamento de negocios ( Coaching ) . Este curso me custou cerca de 2600 US$ e é um dos melhores investimentos que eu ja fiz ( Sempre que puder invista em aprender mais . Aprendendo mais você pode ganhar mais )

- Encontrei novos parceiros e inicie novos empreendimentos entre eles Nice2cq ( voce ira saber mais em breve ) e a TOP Network . Apenas a TOP Network me gerou no mes passado.
um fluxo de caixa de mais alguns milhares de reais ( O que alias é suficente para pagar o investimento que eu tive com o curso de coaching )
=> Clique aqui para ver como você tambem pode ganhar com a TOP Network

Bem , isto é uma amostra do que aconteceu comigo , simplesmemte para lhe provar uma unica coisa :

SUCESSO É UMA QUESTÃO DE ESCOLHA

Seja qual for sua nacionalidade , situação financeira , raça , religião ou qualquer outro parametro , você pode ter sucesso .

Eu acredito em você . D'eus te colocou neste mundo com uma missão ! Sua obrigação é fazer o maximo para não disaponta-Lo .

Adoraria ver aqui seus comentarios sobre o que tem acontecido com você nos ultimos 2 meses !!

Torcendo sempre por você

Adriano

PS: É bem provavel que você não tenha tido tantos resultados assim . Não se desanime e escreva nos comentarios o que se passou com você nestes 2 meses . A maioria das pessoas não conseque fazer tantas coisas ao mesmo tempo no começo. Como tudo na vida , isto tb é uma questão de treianmento

15 comentários:

  1. Olá Adriano, acho interressante os seus comentários, não estou no mundo dos negócios(tô estudando muito), mas admiro vc.Com os seu curso comecei a ser mais objetiva e deu resultado.
    em dois meses já passei em 2 concursos públicos, porém engordei muito...kkk,agora vou seguir seu exemplo
    fran

    ResponderExcluir
  2. Caro, sempre é bom escutar pessoas como vc, que fala em progresso, prosperidade e acima de tudo de Deus; eu também tive alguns progressos, terminei meu MBA em logistica e sai de fiel depositário, pra àrea Comercial. Quanto ao curso que vc menciona Coaching,gostaria de mais informações, pois acho interessante vc ministar um curso desse porte aqui na minha cidade (Belém-Pa)no mais, um grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Adriano vc tem passado para mim estímulo e continuar lutando.Gosto de ver essa sua peserverança de está sempre em comunicação com os alunos. Uma das coisas que venho tendo exito é na perda de peso. Eu confiei e estou colocando em prática. Na minha vida espiritual também tem sido mto favorável o meu relacionamento com Deus o autor de tudo que temos. Graças a Deus por vc.

    ResponderExcluir
  4. Ola , Fran

    Fico feliz que tenha passado no concurso publico , mas agora e cuidar tb do fisico !!
    Somos um todo e devemos cuidar sempre de todas as partes : Fisico , espiritual , emocional , familiar , etc , etc , etc
    Boa Sorte
    Adriano

    ResponderExcluir
  5. Ola , Antonio
    Parabens por suas conqueistas e boa sorte na nova carreira
    Qto ao curso que estou fazendo , estou estudando em Israel aonde moro . Infelizmente ainda nao sei de cursos com a mesma qualidade no Brasil , mas acredito que devam existir boas escolas de coaching no Brasil tb.
    Quem sabe algum dia organize um semelhante
    Abs

    ResponderExcluir
  6. Oi, Deijante

    Fico feliz com os resultados que ja esta tendo . Procure expandir seu sucesso para outras areas .....
    Abs
    Adriano

    ResponderExcluir
  7. olá Adriano, estou acompanhando as suas aulas com bvastante interesse e estou tendo bons resultados. Aliás o grupo do Silvio Fortunato está dando palestras sobre O Segredo e eu acompanho sempre a conerência dele e parece muito com o que você sempre diz. Focar sempre em algum assunto e fixar na mente da gente que alcançará o objetivo almejado. Obrigado
    Tenha uma noite maravilhosa. Yogoro Narahashi

    ResponderExcluir
  8. oi adriano estou tentando acimilar o q você disse pois entrei em um desses afiliados e perdi o q não tinha estou trabalhando e estudando mais estou tentando acimilar seus ensinamentos pois sou meigo no assunto alias não sei nada. gosto de suas palavras me faz bem meu amigo um abraço e q deus t ilumine!

    ResponderExcluir
  9. obrigado adriano pelos cursos apreendi muito. incrivil como funciona mesmo. estou até ganhando mais R$ e estou bem. mais agora falta a outra parte da riqueza que é o grande amor. estou mais proximo de Deus depois dos cursos e gostei muito do livro(o rinoceronte) obrigado a Deus e a você. sucesso em seus cursos amigo.

    ResponderExcluir
  10. Ola , Yogoro

    Vc e uma grande inspiracao para mim
    Vi que esta tb fazendo parte do meu time na TOP network , por favor entre em contato comigo por email para que eu possa ajuda-lo a ter sucesso neste empreendimento

    ResponderExcluir
  11. Ola , Marv

    Obrigado pelo seus comentarios
    Qto ao programa de afiliados que entrou , nao sei qual foi nem quanto investiu , e preciso saber escolher com muito cuidado . Existem alguns programas bons , mas existe muita picarategem
    E necessario saber escolher bem

    ResponderExcluir
  12. Ola , Amigo Junior
    Agora que ja esta ganhando mais como falou , use os mesmos conhecimentos mas foque na area que esta de faltando , o amor , como vc falou
    Tenho certeza que vai consequir resultados fantasticos

    ResponderExcluir
  13. Jairo Wilson Müller27 de abril de 2010 às 08:57

    Oi Adriano: Confesso que sempre fui sético em relação a convites amorosos (ajuda mútua) e que oneram o bolso da gente mas, em se tratando do O Segredo, eu me entrego totalmente, pois ali aprendi realmente a mudar meu modo de pensar e agir. Tenho que te confessar que hoje, estou estreando com a leitura de teus dois meses de sucesso. Fiquei mais admirado, com o testemunho das pessoas, (irmãos) do Segredo, que estão tendo sucesso. A partir de hoje, meu foco é conseguir te pagar os cursos pois tenho tido também muitas vantagens, ou pelo menos tenho vislumbrado um meio de vida específico e da minha alçada. Agóra, com o empurrão que vais me dar, sei que vou crescer mesmo e desde já, te agradeço. Um forte abraço da família Jairo Müller.

    ResponderExcluir
  14. Ola , amigo Jairo
    Obrigado por sua mensagem e fico feliz com sua mudanca
    A melhor forma de 'pagar'o que recebeu e passando a mensagem adiante - ajudando outras pessoas assim como vc foi ajudado , assim como eu tive varios e incriveis mestres
    Meu Lema é :
    "Juntos podemos mudar o mundo - Uma pessoa de cada vez !
    abs
    adriano

    ResponderExcluir

Adicionar aos Favoritos BlogBlogs
 
BlogBlogs.Com.Br