quarta-feira, 11 de março de 2009

Seu testemunho :

Sei que você teve sem duvida grandes progressos apos ter feito o curso o segredo do sucesso.

Seu proximo passo agora e 'gritar' seu testemunho , escrevendo ele aqui neste blog , para que mais pessoas possam ver e realizar mudanças positivas em suas vidas

Juntos , eu e você , podemos mudar o mundo ...uma pessoa de cada vez

De Coração

Adriano

4 comentários:

  1. Minha vida está maravilhosa depois que rodei no vestibular eu agradeço a Deus todos os dias por me dar essa experiencia, se não me desse eu não seria nada eu ficaria muito na net, não entenderia o conteúdo sei lá ano passado eu duvidava que eu ia passa esse ano Adriano eu tenho certeza que eu passa vou ser a melhor aluna pedi muito a Deus para me dar paciencia , sabedoria eu tb pedi.Deus foi a melhor coisa que eu ganhei nessa vida eu amo ele muito de coração Adriano ele mudou minha vida para melhor não foi igreja e sim ele se não fosse por ele eu não estaria aqui fazendo um testemunho.
    Para falar a verdade eu ainda não passei no vestibular mas estou proxima a isso.Pessoal busquem livros de Alto Ajuda,Reiki,Igrejas,Caminhadas que tudo fará bem para vcs, com isso vcs terão a santidade em suas vidas e o sucesso vem depois dessa busca não precisam fica estudando o tempo todo organizem seu tempo estudem até vcs intederem depois descanção (A fiem o machado ditado bem popular)
    Tive essa esperiencia no decorrer dos dias assistir um jornal tb é muito bom para relaxar a mente!
    Boa noite!

    ResponderExcluir
  2. Depois que conheci e frequentei este curso, muito aprendi com relação a realização e as conquistas pessoais. O perfil de cada individuo é definido por si mesmo, o segredo é sobretudo a vontade e a determinação de vencer é também conhecer e ser proactivo,pois muito ajuda na concretização dos sonhos.Hoje estou realizando uma grande conquista, com fundação da minha empresa e o meu relacionamento com o pessoal é muito bom, porque a comunicação flui de maneira facil.Consegui passar algumas dicas sobre o curso do segredo do sucesso e isto esta a resultar, sobretudo com antecipação e preparação das agendas. Aconselho a todos que sejam determinados, as tecnicas que se aprendem neste curso são validas quando somos determinados. Bom sucesso para todos.

    ResponderExcluir
  3. ESTOU MUITO ANIMADO,COMECEI A FREQUENTAR O CURSO TEM ALGUNS DIAS,JÁ ESTOU VENDO RESULTADO.MONTEI MINHA EMPRESA,COM UMA VISÃO MAIS AMPRA.MEU RELACIONAMENTO COM O PUBLICO MELHOROU MUITO.ESSE É O SEGREDO DO CURSO,SUCESSO PARA TODOS.

    ResponderExcluir
  4. Quando comecei a estudar a 1 lição- Foi dificil não deixar de perceber algumas falhas de procedimentos e contaminações de outras pessoas.. na verdade tive de tirar a mascara que me deixava como vitima diante de algumas situações... e falei para min mesmo.. preciso mudar intimamente minha vida...as demais aulas foram me dando uma visão de mudança..confesso que nem tudo é 24 horas..mas tomei posse .DEUS te abencoe.

    ResponderExcluir

Adicionar aos Favoritos BlogBlogs
 
BlogBlogs.Com.Br